terça-feira, 3 de maio de 2011

Conhecendo o Focados

Hoje é o dia de conhecer mais um pouco da mais nova do grupo FOCADOS



1- Nome completo:Amanda dos Santos

 2- data de nascimento: 28/08/1995


3- idade: 15 anos


4- time: Corinthians


5- cor preferida: toodas só que as preferidas são: preto, branco, roxo e rosa


6- Um sonho: continuar estudando, ser bem sucedia financeiramente ajudar meus familiares e ter um próprio negócio.


7- uma música: Te adorar é meu prazer - Aline Barros


8- um defeito: falar de si mesmo não é fácil e ainda mais defeitos...então consultei meu melhor amigo que me conhece melhor que ninguém. Sou Dramática


9- Uma qualidade: companheira


10- Comida preferida: macarrão


11- O que vc mais gosta de fazer em sua igreja: participar das programações, de uma forma alegre e consciente falamos de assuntos sérios e ao mesmo tempo podemos conhecer melhor cada pessoa.


12- O que é o Ministério Focados para você? um grupo reunido e muito muuitoo divertido.



11 comentários:

  1. gostei muito, menos do Time Corinthians :S ^^
    shuahsuahsuha
    ass:Gabriel ^^

    ResponderExcluir
  2. Haaamm Legal eu gostei de tudo principalmente da comida adoro Macarrão rs e da Musica muito lindah, haaa Amanda TE ADORAR É O MEU PRAZER rs

    ResponderExcluir
  3. Perfeita, só q todo ser humano tem defeito né o seu é ser corintiana ahsuasahs, mas muito massa seu blog ;) bjao

    ResponderExcluir
  4. Ownt obg peeloos comentários *-*
    Seempree Cooriinthiiaaanss \õõõõõõõ/

    ResponderExcluir
  5. eeeiii falto o azul nas cores preferidass....pow....ou naum lembra do yoshi azul???? kkk uhaUHUAHuahUo time tbm peguei beemm.....aii sim eihnnn ;D

    ResponderExcluir
  6. aaans \z, éee meesmooo é dificil escolheer uma coor sóo HSUAHUSHAUHSUAHU
    AA GEENTEE EEU TBÉEM GOOSTOO DE AZUUUL *-*

    ResponderExcluir
  7. Verdaade , ela ser perfeitaa , mas torcee pro corinthiaans ! kk '

    Curtii mtoo Amandaa ! Te amoo mtoo mtoo

    Bejoooz . . .

    ResponderExcluir
  8. ooownt >.<
    oobriigaadaa *-*...

    Seempree Cooriinthiiaaanss \õõõõõõõ/

    ResponderExcluir
  9. aaaaaah eu sei mt + q isso lero lero :p

    te amo minha amanda <3

    ResponderExcluir
  10. ééé reeaalmeentee
    vc saabee *-*

    amoo qee amooo sz

    ResponderExcluir