“(...) Então vieram seus discípulos, levaram o corpo de João Batista e o sepultaram, depois foram e o anunciaram a Jesus.
Jesus ouvindo isso retirou-se dali num barco, para um lugar deserto à parte; sabendo-o as multidões, vieram das cidades seguindo-o por terra.
Desembarcando, viu Jesus uma grande multidão, compadeceu-se dela e curou os seus enfermos.” Mateus 14:12-14
Lemos que Jesus tinha bons motivos para se isolar e esquecer um pouco as pessoas. Ele tinha acabado de receber a trágica notícia da morte de João Batista. Ele precisava de uma folga para ficar sozinho. Só que uma multidão descobriu onde ele estava e o seguiram, buscando seus milagres. Jesus não disse: “Hoje não. Estou triste e cansado. Amanhã cuidarei de vocês”. Ele teve compaixão daquelas pessoas. Mesmo sofrendo, ele considerou o sofrimento delas mais importantes que o seu. Ele as acolheu e fez por elas o que o momento permitia – ensinou e curou.
Naquele dia, milhares de pessoas souberam que Jesus é o único amigo com quem se pode contar SEMPRE. Mesmo em um dia difícil para ele, não abandonou aqueles que o procuravam. Na mesma situação, será que faríamos o mesmo? Ou pediríamos um tempo para assimilar as coisas e chorar um pouco? A amizade de Jesus não é limitada. Ele nunca está ocupado demais, nem deixa para depois. Podemos contar com este amigo: ele sempre nos atende e ajuda.
Guilherme Fogaça
Guilherme Fogaça
vamos pensar muuuuito sobre esse assunto importante ..... pois nao existe nada melhor do que ser amigo de Deus
ResponderExcluirÉ verdade! =D
ResponderExcluirOlá Guilherme,
ResponderExcluirParabéns por este espaço bacana!
Deus te abençoe e te dê muita criatividade.
Gde abraço
muito bom
ResponderExcluirque Deus ilumine esse ministério
Obrigado Pr. Amém 'Btuno'.. KK
ResponderExcluirGraaande Guilherme!!
ResponderExcluirContinue escrevendo rapaz, você manda muitoo bem!
Que Deus te abençoe!